Edital Cultura Viva
Edital

Edital Cultura Viva

Inscrições abertas de 03/09/2022 a 17/10/2022 às 23:59
  • Seleção - de 25/10/2022 a 11/11/2022 às 23:59

Introdução

Crie um texto de introdução.

O Município de Belo Horizonte, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, convida a sociedade belorizontina a participar do Edital de Seleção Pública de Pontos de Cultura – Edital nº 001/2022, que tem por finalidade fomentar projetos que contribuam para a criação da Rede de Pontos de Cultura de Belo Horizonte. A Rede será estruturada a partir do reconhecimento, apoio e fomento a grupos culturais que atuam com a promoção do acesso aos bens e serviços culturais nos territórios da cidade, para que possam potencializar sua ação e, assim, ampliar o atendimento à população.


Serão fomentadas 11 iniciativas, com o valor de R$ 103.585,00 (cento e três mil e quinhentos e oitenta e cinco reais) para cada uma, visando à realização de projetos com duração de 12 (meses), junto às comunidades onde os Pontos de Cultura estão inseridos. Podem se inscrever pessoas jurídicas sem fins lucrativos, de natureza ou finalidade cultural, com sede e atuação em Belo Horizonte há, pelo menos, 03 (três anos).

O edital é fruto de um convênio firmado entre a Prefeitura de Belo Horizonte e o Governo Federal, no âmbito do programa Cultura Viva, criado em 2004. Os recursos são oriundos de uma emenda parlamentar federal, de duas Emendas Impositivas Municipais e de recursos próprios da Prefeitura. Ao todo, serão mais de 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais) investidos na ampliação das condições de acesso aos bens e serviços culturais por parte da população, potencializando a criação e ampliação de redes colaborativas e de compartilhamento entre a pluralidade de culturas da cidade.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Veja abaixo as inscrições suplentes/selecionadas

Inscrição Agentes
Nenhuma inscrição. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições. {{data.registrationsAPIMetadata.count}} inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}

Inscritos

Não é possível alterar o status das inscrições através desse dispositivo. Tente a partir de um dispositivo com tela maior.
Filtrar inscrição:
Inscrição Agentes Status
Nenhuma inscrição. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições.
Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados.
{{ data.registrations.length }} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrição encontrada inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}} {{reg[field.fieldName]}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}