Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

EDITAL LMIC 2018-2019 - FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA

O Edital LMIC 2018/2019 - Fundo Municipal de Cultura destinará o montante máximo de R$ 7.180.000,00 (sete milhões cento e oitenta mil reais) para a seleção de projetos, sendo permitida somente a participação de Empreendedores Pessoas físicas.

Lista de oportunidades vinculadas

Descrição Detalhada

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 01/Junho (0h) a 01/Julho (17h) QUEM PODE SE INSCREVER? Pessoas físicas Obs: todos os Empreendedores deverão ser domiciliados em Belo Horizonte e comprovarem sua atuação na área cultural mediante apresentação de currículo detalhado e material comprobatório (clipping) EM QUAIS SETORES? Artes visuais e Design Circo Dança Literatura e leitura Música Patrimônio Teatro Multisetorial OBS: verifique no Art. 11 do Edital os subsetores de cada categoria O QUE É A MODALIDADE FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA? Fundo Municipal de Cultura (Fundo) é um mecanismo por meio do qual o Município de Belo Horizonte viabiliza diretamente projetos culturais, por meio de repasse de recursos financeiros do Fundo Municipal de Cultura QUAL O MONTANTE TOTAL DE RECURSOS DO EDITAL? R$ 7.180.000,00 (sete milhões cento e oitenta mil reais) QUAL O VALOR MÁXIMO PARA CADA PROJETO? O Art. 13 do Edital contém todas as categorias, com os respectivos limites de financiamento QUANTOS PROJETOS POSSO INSCREVER? É permitido apenas 1 (um) projeto por Empreendedor POSSO INSCREVER O MESMO PROJETO DO EDITAL INCENTIVO FISCAL NO FUNDO? Os projetos inscritos no Edital 2018-2019 do Incentivo Fiscal não poderão ser inscritos novamente no Edital do Fundo. O Empreendedor, contudo, poderá inscrever um projeto diferente neste Edital POR QUE O SETOR AUDIOVISUAL NÃO FAZ PARTE DO EDITAL? Este setor será promovido por meio do BH NAS TELAS – PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO AUDIOVISUAL DE BELO HORIZONTE que conterá três editais destinados exclusivamente ao Audiovisual, sendo um deles viabilizado com recursos do Fundo Municipal de Cultura e os demais com recursos oriundos do FSA (Fundo Setorial do Audiovisual), gerido pela Ancine.