Inscrição de Pessoa Física - Seleção de Propostas de Curadoria para a 14ª Edição do Festival Internacional de Teatro Palco e Rua de Belo Horizonte – FIT-BH 2018
Edital

Inscrição de Pessoa Física - Seleção de Propostas de Curadoria para a 14ª Edição do Festival Internacional de Teatro Palco e Rua de Belo Horizonte – FIT-BH 2018

Inscrições abertas de 16/03/2018 a 04/04/2018 às 17:00

Introdução

Crie um texto de introdução.

ATENÇÃO! INFORMAMOS QUE, PARA EVITAR EVENTUAIS PROBLEMAS NO PROCESSO DE INSCRIÇÕES, OS CAMPOS DE PREENCHIMENTO ONLINE QUE DEMANDAM A INSERÇÃO DE NÚMERO ELEVADO DE CARACTERES FORAM SUBSTITUÍDOS POR CAMPOS PARA UPLOAD DE ARQUIVOS. RESSALTAMOS QUE OS DOCUMENTOS DEVEM SER ANEXADOS AO SISTEMA EM FORMATO PDF, EM ARQUIVOS COM TAMANHO MÁXIMO DE 2 MEGABYTES.

Dúvidas sobre o presente edital deverão ser enviadas através do email editalcuradoria.fitbh2018@gmail.com, até o dia 02/04/2018.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Inscritos

Não é possível alterar o status das inscrições através desse dispositivo. Tente a partir de um dispositivo com tela maior.
Filtrar inscrição:
Inscrição Agentes Status
Nenhuma inscrição. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições.
Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados.
{{ data.registrations.length }} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrição encontrada inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}} {{reg[field.fieldName]}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}

Publicado por

CIRC- Centro de Intercâmbio e Referência Cultural

O CIRC - Centro de intercambio e Referencia Cultural foi fundado em 2010 por um grupo de artistas, produtores, professores, assistentes sociais e filósofos com a missão de contribuir para a difusão e formação de público para as artes no Brasil, incentivar o desenvolvimento de linguagens, pesquisa e memória das artes cênicas e promover a qualificação profissional de artistas da área.