As informações deste registro é histórico gerado em 02/09/2021 ás 01:41:15.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Download YoWhatsapp APK versão mais recente 2021

Se você quiser assumir o controle total sobre seu WhatsApp, baixe e instale o YOWhatsapp Apk 8.70 Android Baixe a versão mais recente para 2021.

Descrição


A última versão do YoWhatsApp APK vem com um recurso único que está faltando na versão regular e oficial do WhatsApp.

Yowhatsapp para iphone não existe e não pode ser emulado em um telefone com sistema operacional iOS, uma vez que o aplicativo não foi projetado para eles.



A loucura desses aplicativos de mensagens instantâneas cresceu ao ponto de não conseguirmos nem mesmo sobreviver um dia sem ele. Por exemplo, a primeira coisa que fazemos após acordarmos é verificar o aplicativo de mensagens instantâneas.

Devemos admitir que passamos incontáveis horas na plataforma de mensagens instantâneas para fins como conversar e telefonar.

Faça o download gratuito do YoWa APK
Bem, agora nós estamos em uma seção de download do artigo. Então, se você decidiu baixar a versão modificada do aplicativo WhatsApp, você pode baixar a versão mais recente. A versão modificada não está disponível no Google Play Store. Então, você precisa baixar e instalar separadamente.

O que é o YOWhatsApp Apk?
Bem, como sabemos, os desenvolvedores estão criando várias versões modificadas do apk para o WhatsApp, e o YOWhatsApp é uma delas.



Portanto, basicamente, o aplicativo YoWhatsApp é a versão modificada do WhatsApp apk feita por alguns dos desenvolvedores de terceiros.

Características
Como já dissemos, o YoWhatsApp apk vem com muitos benefícios. Algumas das melhores características são esconder as marcas azuis, esconder as segundas marcas, mudar temas e muito mais. Abaixo nós vamos listar várias características do YOWhatsApp:

Temas Ilimitados: esta é uma das melhores características do YOWA Apk, a última versão do YOWhatsApp vem com temas ilimitados que você pode usar para mudar o design quando quiser e também por tempo ilimitado. não foi ótimo?
Opções de privacidade: com a última versão do YOWA, você pode ocultar seu status online. Bem, o status de ocultação também está disponível no aplicativo oficial. No entanto, você também pode esconder marcas de verificação azuis, esconder marcas de verificação duplas, digitando o status com YoWhatsapp.
Bloqueio de aplicativos: Não confunda o recurso com outros aplicativos de bloqueio de aplicativos disponíveis na Loja do Google Play. Esta fechadura de aplicativo funciona de uma maneira diferente. Com este recurso, você pode proteger suas conversas com a ajuda do Padrão ou PIN ou Senha ou proteção de impressão digital.
Filtragem de Chamadas: Bem, com a ajuda do YOWhatsApp, você pode filtrar quem pode ligar para você e quem não pode ligar para você separadamente. Então, se um cara está incomodando você ligando de novo e de novo, você pode simplesmente bloqueá-lo de ligar para você no WhatsApp.
Compartilhe imagens sem compressão - Bem, o WhatsApp comprime as imagens antes de enviá-las, o que salva os dados e usa menos armazenamento em seu telefone. No entanto, ninguém gosta dessas imagens de baixa qualidade.
Portanto, a versão modificada do WhatsApp realmente permite que você envie imagens sem compressão. Assim, você pode desfrutar de imagens com resolução total.