Edital

Câmara de Fomento 2018-2019 - Processo Eleitoral

Inscrição de Candidatos - Câmara de Fomento 2018-2019

Descrição curta

Poderão inscrever-se como candidatos pessoas físicas residentes em Belo Horizonte, que se dediquem há pelo menos 2 (dois) anos às áreas de Artes Cênicas, Audiovisual, Artes Visuais, Literatura, Música e Patrimônio.

Site

http://www.bhfazcultura.pbh.gov.br/cfm2017 http://www.bhfazcultura.pbh.gov.br/cfm2017
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 12/12/2017 a 15/01/2018 às 23:59

Descrição

É vedada a candidatura de servidores da Administração Pública Municipal e de pessoa vinculada a projeto beneficiado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura que esteja com a prestação de contas pendente. Caso figure como Empreendedor ela própria, seu cônjuge, companheiro, sócio ou pessoa jurídica da qual faça parte na qualidade de sócio, titular ou representante legal, é igualmente vedada.

Cada candidato poderá produzir um vídeo de até 3 (três) minutos, se apresentando e justificando sua candidatura para os eleitores, o qual deverá ser enviado junto à sua inscrição. O vídeo deverá ser postado no Youtube, sendo proibido o uso de links patrocinados para divulgação do mesmo.

Após o encerramento das inscrições dos candidatos, a Comissão Especial do Processo de Eleição analisará a documentação apresentada e validará a inscrição do candidato que:

I- apresentar a documentação completa estabelecida no Art. 10;
II- não estiver vinculado a projeto inadimplente na Lei Municipal de Incentivo à Cultura;
III - cumprir todas as exigências estabelecidas no Regulamento, em especial a comprovação de plena experiência no setor pleiteado.

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem