As informações deste registro é histórico gerado em 27/07/2020 ás 01:45:58.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

VIOLA BRASIL PRODUÇÕES LTDA

Uma empresa prestadora de serviços de shows culturais, workshops, palestras, seminários, curadoria de festivais, programa de TV e Rádio - especializada no universo do instrumento mais típico brasileiro: a viola de 10 cordas, conhecida por viola de arame, viola brasileira ou simplesmente por VIOLA CAIPIRA.

Endereço: RUA DOS PICA-PAUS, 65, 304, VILA CLÓRIS, 31744-186, BELO HORIZONTE, MG

CEP: 31744-186

Logradouro: RUA DOS PICA-PAUS

Número: 65

Complemento: 304

Bairro: VILA CLÓRIS

Município: BELO HORIZONTE

Estado: MG

Descrição

Empresa de Produção Cultural - especializada no universo da viola brasileira, de 10 cordas, ou simplesmente conhecida por Viola Caipira.

Informações gerais
Antiga LoboRaro Produções, iniciada a partir do encontro entre dois profissionais.
Um violeiro (Chico Lobo), e a outra uma jornalista com experiência na área de marketing (Angela Lopes). Juntos eles fundaram a LoboRaro Produções que só se formalizou 10 anos depois, com o nome rebatizado por: Viola Brasil Produções Ltda - o mesmo do programa de TV idealizado por eles.

Produtos
Mais de 20 Cds, 02 Dvds, 01 livro ("Conversa de Violeiro"), vários projetos culturais, entre eles o 1º DVD de espetáculo de Viola no Brasil - o Viola Popular Brasileira e o DVD "De Minas Ao Alentejo" com conteúdo duplo: documentário e espetáculo. Bem com a Mostra Internacional de Violas do Brasil. Além de Programas (desde 2003) de TV Viola Brasil e de Rádio "O Canto da Viola" pela Rádio Inconfidência de MG.