Como usar

Faça download do manual completo.

Encontre

Digite uma palavra-chave no campo de busca e escolha no botão ao lado a categoria daquilo que você procura: eventos, espaços culturais, agentes ou projetos.
Ou, se preferir ver tudo, vá direto no link do menu superior para Eventos, Agentes, Espaços ou Projetos.
Filtre para refinar a sua busca (1). Os resultados que aparecem no mapa podem ser vistos também em forma de lista (2). Também é possível clicar em “Resultados da Secretaria Municipal de Cultura” e ver apenas resultados cadastrados pela Secretaria (3).

Divulgue

Ao informar seus projetos, eventos, espaços ou cadastrar agentes, você colabora com a gestão cultural da região e divulga gratuitamente para um amplo público a cultura que você promove.

Dados Abertos e Software Livre

A prática de compartilhar cultura se dá inclusive na abertura do código-fonte do projeto. Você pode ter acesso e colaborar de diversas maneiras. A primeira é através da nossa API. Com ela você pode acessar os dados públicos no nosso banco de dados e utilizá-los para desenvolver aplicações externas. Além disso, o Mapa Cultural BH é construído a partir do sofware livre Mapas Culturais, e você pode contribuir para o seu desenvolvimento através do Github.
vv5.6.7